Famosos Música

Zé do Pipo vai ser substituído. Novo cantor já grava o primeiro tema

Desaparecido desde novembro do ano passado, Nuno Santos, ou Zé do Pipo, como é conhecido, já tem substituto. O empresário que criou o personagem interpretado por este cantor quer manter o mesmo projeto e por isso selecionou, através de um casting, o nome que se segue e que ainda não foi revelado publicamente.

O novo Zé do Pipo, que de acordo com o empresário Luís Martins não adotará este nome, já iniciou na semana passada as gravações de um dos videoclipes do novo álbum, que será composto por dez temas e cuja edição está prevista para o próximo mês.

O artista que adquiriu a responsabilidade de substituir o cantor original vai contar precisamente com as mesmas bailarinas que Zé do Pipo tinha, apesar de algumas críticas que entretanto surgiram. A justificar a decisão, segundo Luís Martins, está o facto de este ser um projeto que já estava “previsto mesmo antes do desaparecimento” de Nuno Santos, de 40 anos.

Recorde-se que Zé do Pipo desapareceu no passado dia 5 de novembro de 2018. O automóvel foi encontrado junto à praia do Porto da Areia Sul, em Peniche, com os pertences pessoais do cantor. Quatro meses depois, ainda não foi encontrado o motivo do desaparecimento.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News