fbpx
Famosos

Zé Cabra revela reação da mulher às músicas: “Isto está uma vergonha, está uma porcaria!”

Ze Cabra, Mulher

Zé Cabra deu uma entrevista a Júlia Pinheiro esta terça-feira, dia 27 de setembro.

Zé Cabra foi um enorme sucesso em Portugal no início dos anos 2000. O primeiro single, ‘Deixei Tudo por Ela’ correu o país e rapidamente começou a ser ouvido em todo o lado.

Esta terça-feira, dia 27, o artista que conquistou o país mesmo sem saber cantar fez-se acompanhar a da esposa, que revelou a sua reação quando ouviu, pela primeira vez, as suas canções.

“Isto está mau. Nem sabes cantar, estás desafinado e nem aulas de canto tiveste, está mau, guarda isso”, atirou Alcina ao companheiro depois de ouvir as músicas. “Ele cantava mal, a verdade tem que ser dita (…) ele hoje já canta melhor um bocado, mas continua a cantar mal”, acrescentou.

“Quando ele me aparece com aquilo, eu disse ‘o quê?’ ouvi e disse ‘isto está uma vergonha, está uma porcaria!'”, contou Alcina.

Certo é que, quatro anos depois de ter guardado os temas numa gaveta, a música ‘Deixei Tudo por Ela’ foi publicada na Internet, sem Zé Cabra saber, e tornou-se um sucesso. Em poucas semanas, o artista vendeu 20 mil álbuns e percorreu o país com concertos.

Atualmente, o artista continua a dar espetáculos, tanto dentro como fora de Portugal.

Leia também: Maria Leal defende Zé Cabra: “Todos nós temos direito ao que queremos fazer”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News