fbpx

Youtuber Wuant arrasado por famosos

Vanessa Jesus
3 min leitura

Wuant publicou um vídeo no Youtube a anunciar aos fãs o término do namoro com a namorada Owhana. Chama-se “Já não estamos juntos” e nas imagens os dois explicam o que motivou o fim da relação. A internet já reagiu e os comentários são de indignação. 

Paulo Borges, de 24 anos, conhecido por Wuant, começa por  dizer que já não estão juntos, “mas que não é por uma má razão”. O jovem fala durante grande parte do tempo, enquanto a ex-namorada está sentada na cadeira ao lado chorosa. “Ambos chegámos à conclusão que – aliás, se calhar eu cheguei e tu ainda não”, disse, a certa altura, o jovem a rir.

“Eu cheguei à conclusão que nós fomos os primeiros em tudo. Primeiro namorado, primeira fod* e chegou a um ponto das nossas vidas em que eu não quero começar já a pensar formar uma vida, um futuro com ela sem experienciar novas cenas”, continua. A namorada acabou por completar este raciocínio: “Nós não queremos ser velhos ressabiados”.

De imediato começaram a surgir as primeiras reações. “Estou com pena dela… Humiliating [humilhante]”, escreveu a apresentadora do Curto Circuito, da SIC Radical, Joana Miranda no Twitter.

Joana Azevedo, apresentadora da Rádio Comercial, criticou a falta de respeito, acusando Wuant de se mostrar como “narcisista, indiferente à tristeza, sem qualquer tipo de empatia e respeito”.

“O YouTuber mais influente do país (dados da Forbes) acaba de influenciar toda uma geração a acabar com uma namorada da maneira mais humilhante possível para ela. E antes que os defensores dele venham de armas em punho: sim, sou um dinossauro de merd*; não, não tenho inveja dele, estou perfeitamente bem na vida, obrigado”, escreveu Nuno Markl no Instagram.

Vários famosos reagiram e concordaram com a opinião do locutor da Rádio Comercial, tal como Jessica Athayde. “Achei inicialmente que era um prank idiota, depois percebi que aquilo aconteceu mesmo e tenho alguma dificuldade em perceber o que se passou pela aquela mente. Será mesmo verdade ? Será uma má jogada para ter visualizações ? É terrível tudo”, escreveu.

“Péssimo. Péssimo de mais”, disse Gisela João. “Não fazia ideia de que ainda existiam pessoas da era paleolítica. E com acesso e conhecimento tecnológico. Fascinante”, acrescentou Joana Teles. “Más influências. Do tipo que não queremos que se aproximem dos nossos filhos”, comentou Pedro Fernandes. 

https://www.youtube.com/watch?v=gYGi_oiM1JA&feature=emb_title

Relacionado: