fbpx
Famosos

Youtuber quer processar Bruna Marquezine após comentário sobre traição

Bruna Marquezine Francis Simas Youtuber Quer Processar Bruna Marquezine Após Comentário Sobre Traição

Estalou o verniz entre Bruna Marquezine, ex namorada de Neymar, e Francis Simas. A youtuber publicou, há vários anos, um vídeo no qual falava das vantagens que um relacionamento com traição pode ter e foi criticada pela atriz. Revoltada, promete agir judicialmente.

“Está rindo porque ela é corna? Ok, tudo bem. É corna, mas dirige o carro dele todos os dias, ele dirige o carro dela. Frequenta a família dele e ele da família dela. Viajam juntos, têm sonhos, projetos, problemas, alegrias, tristezas. Mas enfrentam juntos. Um dando força para o outro. A mulher que ele escolheu para a amar é corna, mas tem prioridade em tudo que ele faz”, diz Simas numa parte do vídeo.

Ora Bruna Marquezine não gostou e comentou. “Ah, pronto. A cara nem arde, né?”, atirou. Perante as palavras da atriz, a youtuber não se conteve. No programa ‘A Tarde É Sua’ desta segunda-feira, na Rede TV!, comentou a polémica com a ex namorada de Neymar.

“Esse vídeo foi gravado há muitos anos, quem é meu seguidor sabe disso. Totalmente desnecessário ser repostado nesse momento, porque de lá para cá muita coisa mudou na minha cabeça. Então, foi totalmente desnecessário e está a custar-me um preço muito alto porque me estou a sentir completamente difamada e injuriada”, atirou Simas. Por isso, não vai deixar o assunto ficar por aqui. “contratei o advogado Sylvio Guerra para me representar e fazer tudo o que tem que ser feito nas varas criminais e cíveis”, garantiu.

Simas deu ainda um recado a Marquezine: “Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus Instastories a pedir compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está a coerência?”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>