Famosos SIC

Yannick Djaló sem dinheiro para cumprir exigências de Luciana Abreu

Instagram

A atriz da SIC levou o caso para tribunal e ganhou. O antigo companheiro e pai das filhas Lyannii e Lyonce tem de pagar 162 mil euros, referentes a pensões de alimentos de 2250, que não paga desde 2017.

No entanto, Yannick Djaló não tem como pagar o valor que foi estipulado, dado que está sem trabalhar há cerca de um ano. “Ele não vai recorrer da decisão, mas não tem esse valor para pagar à Luciana. Colocou uma ação judicial para baixar o valor das pensões das meninas, pois não aufere rendimentos há mais de um ano”, explicou à revista TV Mais uma fonte próxima do processo.

Para o ajudar em termos financeiros, muito pode contribuir a indemnização de 100 mil euros que lhe deverá ser atribuída, consequência da morte da irmã Açucena, em setembro de 2018. O condutor do veículo que a atropelou foi condenado a 16 anos de prisão por um homicídio qualificado consumado e por 11 na forma tentada. No entanto, a defesa do jovem recorreu e o processo deverá atrasar-se.

Será esse mesmo valor que Luciana Abreu poderá exigir ao jogador para abater as dívidas, caso a profissional da SIC assim o deseje.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News