Famosos

Yannick Djaló recorda irmã «Ainda não consigo acreditar…»

Açuceana Patrícia, irmã do futebolista Yannick Djaló, faleceu nesta madruga de sábado depois de ter sido vítima de um atropelamento nas Festas da Moita, no distrito de Setúbal. Do atropelamento resultaram ainda cinco feridos ligeiros.

No Instagram, Yannick Djaló reagiu pela primeira vez. «Palavra nenhuma consegue descrever a dor que sinto e quão pesado está o meu coração… minha Açu… minha menina! Ainda não consigo acreditar…», escreveu o futebolista.

«Nunca passou-me pela cabeça que isso fosse acontecer… era suposto essa mensagem vir de ti, e estar no teu Instagram e não no meu», disse. «Ainda não consigo acreditar… vou entrar por aquela porta e me vais saltar para os braços… ainda não consigo acreditar…Tenho de te ver…», acrescentou.

Veja os vídeos que a irmã de Yannick Djaló partilhou antes do atropelamento

Segundo as informações mais recentes, o atropelamento terá sido intencional e teve origem num “desacato entre dois grupos“, avançou o responsável pelas comunicações públicas do Comando Territorial da GNR de Setúbal à SIC Notícias, acrescentando que o condutor «utilizou a sua viatura para atropelar propositadamente estas pessoas».

Veja a foto

View this post on Instagram

Nunca passou-me pela cabeça que isso fosse acontecer… era suposto essa mensagem vir de ti, e estar no teu Instagram e não no meu, era suposto tu sentires essa dor e não eu, era suposto que essas lágrimas fossem tuas e não minhas… nunca quis que sofresses, mas preferia que sentisses o que estou a sentir e trocássemos de lugar, minha Açu…palavra nenhuma consegue descrever a dor que sinto e quão pesado está o meu coração … minha Açu… minha menina! Ainda não consigo acreditar… vou entrar por aquela porta e me vais saltar para os braços… ainda não consigo acreditar…Tenho de te ver… tenho de olhar p ti, p teu rosto… tenho de sentir de verdade que realmente não estás mais aqui! 😢😢😢💔💔💔🖤🖤🖤😭😭😭

A post shared by Yannick Dos Santos Djaló (@yannickdjalo_official) on

ATV News