fbpx

Yannick Djaló recorda irmã «Ainda não consigo acreditar…»

Pedro Vendeira
1 min leitura

Açuceana Patrícia, irmã do futebolista Yannick Djaló, faleceu nesta madruga de sábado depois de ter sido vítima de um atropelamento nas Festas da Moita, no distrito de Setúbal. Do atropelamento resultaram ainda cinco feridos ligeiros.

No Instagram, Yannick Djaló reagiu pela primeira vez. «Palavra nenhuma consegue descrever a dor que sinto e quão pesado está o meu coração… minha Açu… minha menina! Ainda não consigo acreditar…», escreveu o futebolista.

«Nunca passou-me pela cabeça que isso fosse acontecer… era suposto essa mensagem vir de ti, e estar no teu Instagram e não no meu», disse. «Ainda não consigo acreditar… vou entrar por aquela porta e me vais saltar para os braços… ainda não consigo acreditar…Tenho de te ver…», acrescentou.

Veja os vídeos que a irmã de Yannick Djaló partilhou antes do atropelamento

Segundo as informações mais recentes, o atropelamento terá sido intencional e teve origem num “desacato entre dois grupos“, avançou o responsável pelas comunicações públicas do Comando Territorial da GNR de Setúbal à SIC Notícias, acrescentando que o condutor «utilizou a sua viatura para atropelar propositadamente estas pessoas».

Veja a foto

Yannick Djalo Acuceana Patricia Yannick Djaló Recorda Irmã «Ainda Não Consigo Acreditar...»

https://www.instagram.com/p/BnwoqAbHvk3/?taken-by=yannickdjalo_official

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com