fbpx

Yannick Djaló faz declaração de amor à namorada sem esquecer morte da irmã

Pedro Vendeira
2 min leitura

Yannick Djaló voltou a recorrer às redes sociais, desta vez para escrever uma emotiva declaração de amor à sua namorada, Daisy Gonçalves, sem esquecer a irmã, Açucena, que morreu há cerca de um mês, vítima de um atropelamento durante as festas da Moita.

«Entraste em minha vida de forma inusitada, num momento em que não era suposto entrar ninguém, quando dei por mim, o teu sorriso, a tua alegria, o teu jeito meigo e louco de ser eram a minha zona de conforto e paz…», começa por declarar o futebolista.

«Obrigado por tudo, por trazer essa luz para a nossa casa, para a minha família, para a minha vida, obrigado pelo companheirismo, pelo carinho, compreensão, pelo amor e, pelo colo. Ensinaste-me que devemos ser sempre gratos, pela vida e pelas pessoas a nossa volta, pelos pequenos gestos… mas valorizamos sempre mais em momentos difíceis, e quando estive num desses momentos estiveste sempre do meu lado e foste forte o suficiente para manter-me firme, gentil e carinhosa o suficiente para que eu pudesse exteriorizar minha dor», acrescentou, recordando de seguida a irmã.

«Faz um mês que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, a minha pequena, a minha Açu [Açucena]… e esse vazio é inexplicável, mas posso dizer que sou um homem abençoado por te ter na minha vida, Daisy. Amo-te muito», concluiu.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com