fbpx

Windoh revela ter recebido ameaças de morte

A Televisão
2 min leitura

Diogo Figueiras, mais conhecido por Windoh foi convidado de Rui Unas, no podcast Maluco Beleza.

O youtuber Window falou pela primeira vez em público depois de estar envolvida numa polémica relacionada com um curso de criptomoeda.

Ao que parece o curso, que custava 400 euros, terá sido disponibilizado na Internet e há quem tenha avançado com a possibilidade de “fraude”, algo que Windoh faz agora questão de desmentir: “O que eu fiz não tem nada de mal aos olhos da lei, não é ilegal“.

Houve quem ficasse desiludido e é com essas pessoas que estou preocupado neste momento. Ligo muito ao carinho que as pessoas têm por mim. Nunca gostei muito de redes sociais, exposição… até é irónico porque acabei por escolher esta profissão. Acho que não sabia bem o que a fama implicava“, desabafou a Rui Unas.

Diogo Figueiras diz ainda que, desde que a TVI divulgou uma reportagem sobre o assunto, chegou a receber ameaças de morte. “Passaram a conhecer-me através de uma reportagem que é totalmente falsa e que me pinta como megalómano e multimilionário que está cheio de dinheiro em bitcoins e que ainda por cima engana pessoas“, atirou Windoh.

Depois da polémica, o youtuber garante que o dinheiro pago pelo curso deverá ser devolvido a todos os que o compraram.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.