fbpx
Famosos

Windoh admite ter traído Angie Costa e os fãs revoltam-se: “Estou chocada”

Windoh, Angie Costa
Instagram

Windoh e Angie Costa anunciaram o fim da relação em Maio de 2020. Quase um ano depois, os ex-casal de youtubers vê-se envolvido num escândalo: o jovem é acusado de ter traído a ex-namorada e os internauras revoltam-se. 

A polémica começou quando Windoh foi vitima de um ataque de um hacker e viu o seu trabalho exposto na internet. O responsável pelo vazamento das informações acusou o youtuber de burlar os seus seguidores e fez uma publicação com duras acusações: “Se traíste a Angie Costa, porque não haverias de trair os teus inscritos?”

A dúvida instalou-se e num vídeo no Instagram, Windoh, ao responder a perguntas dos seus fãs, abriu o seu coração e falou do fim da relação com Angie que explicou ter terminado depois de ele a ter traído.

A revelação chocou a Internet e tornou-se tendência no Twitter. Os internautas revoltaram-se. “Acordo e fico a saber que o Janelas traiu a Angie Costa. É preciso ser muito nabo”, “quem é que trai a Angie Costa?”, “estou chocada”, e “vocês estão mais preocupados por ser a Angie Costa do que propriamente ele ter traído alguém”, são alguns dos comentários que se podem ler na plataforma.

Windoh é um dos youtubers mais influentes de Portugal, somando nesta plataforma de vídeos 1,74 milhões de seguidores. O jovem namora atualmente com a apresentadora da SIC, Maria Dominguez.

Também Angie está já numa nova relação com o músico Miguel Coimbra, dos D.A.M.A. A atriz da TVI está grávida do primeiro filho.

Leia também: Wanda Stuart arrasa ‘youtubers’ de Portugal: “Não sabem nada de nada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News