fbpx
Famosos

Wilson Teixeira lança ‘farpas’ após cobertura da imprensa: “Só para vender e ter audiências…”

Wilson Teixeira
Reprodução/Redes Sociais

Wilson Teixeira não poupou nas palavras para criticar a cobertura da imprensa em relação ao avião que declarou emergência em Lisboa.

Um avião da companhia World2Fly que se dirigia ao final do dia deste sábado, dia 18 de junho, para Cuba, declarou emergência pouco depois de sair do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. A aeronave esteve mais de duas horas e meia a sobrevoar a zona de Lisboa para gastar combustível e, pelas 19h10, aterrou em segurança na pista.

Miguel Freitas Simões, CEO da companhia aérea responsável pelo avião, acabou por desmentir tais informações avançadas pelos meios de comunicação social e esclareceu: “[A informação] não correspondia àquilo que operacionalmente estávamos a verificar (…) Não houve nenhuma emergência declarada, nenhuma emergência verificada pela tripulação do voo”.

Wilson Teixeira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, deixou algumas ‘farpas’ à imprensa pela cobertura de tal situação. “Pânico a bordo… drama em avião… terror… 300 turistas em perigo… e no final aterrou com a leveza de uma pluma… 😅”, começou por escrever.

“É muito triste o que a comunicação social faz com a cabeça das pessoas só para vender e ter audiências. Continuem a comer gelados com a testa. Povo IGNORANTE!”, finalizou.

Ora veja:

Leia também: Wilson Teixeira dá ‘arraso’ a programa da SIC: “Depois não me venham dizer que não há preconceito…”

ATV News

<>