fbpx
Famosos

Wilson Teixeira: “Eu sugeri um duelo contra a Pipoca Mais Doce e ela recusou”

Wilson Teixeira, Pipoca Mais Doce
Instagram

Wilson Teixeira quis estar com A Pipoca Mais Doce durante o tempo em que ele foi comentador do Big Brother, da TVI, mas Ana Garcia Martins não aderiu ao repto que lhe foi lançado pelo ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Wilson Teixeira esteve na rubrica Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão, onde se falou sobre a entrevista recente que a Pipoca Mais Doce deu a Júlia Pinheiro, na SIC, e sobre se tal situação pode significar que ela, em breve, poderá vir a assumir um desafio no canal. O ex-concorrente da Casa dos Segredos acabou por admitir que não é fã de Ana Garcia Martins.

Vamos por partes. Eu ouvi uma piada num roast que resume o que é a Pipoca Mais Doce. O que é uma pipoca? Milho rebentado. Se está rebentado, não tem piada nenhuma. Só serve para comer. As pessoas falam do sarcasmo dela, mas eu não lhe acho piada nenhuma. Acho que é arrogante, desequilibrada e incoerente na forma como comenta“, contou.

Eu não posso gostar de uma pessoa que no dia em que começa a Casa dos Segredos vem dizer que não me suporta, mas depois, passados dois dias, como o público estava a gostar de mim, veio dizer que eu era muito inteligente (…) Ires contra a opinião das massas é muito complicado. Ela não é mais do que o André Ventura dos comentadores, só diz o que as pessoas querem ouvir“, acusou.

Wilson Teixeira admitiu ainda que não entende como é que a Pipoca Mais Doce cresceu na carreira. “Ela subiu de uma forma estranha. Ainda estou para perceber como é que ela chegou onde chegou. Eu não lhe reconheço qualidades. Sempre que a ouço a falar, mudo de canal“, atirou.

Pouco depois, Wilson Teixeira revelou que chegou a propôr-lhe um desafio, mas este não foi aceite. “Nunca estive com ela pessoalmente, mas fiquei um bocadinho triste, enquanto comentador do Big Brother, não ter estado com ali com ela a debatermos. Eu gostava, mas ela recusou. Não sei porquê. Se me confrontas para um duelo, eu aceito. Ela não aceitou. Tenho pena“, lamentou.

Leia também: “A imprensa tem de ter calma com o António Carvalho, ele não se pode exaltar”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>