Wilson Teixeira defende Katia Aveiro: “Merece o meu respeito e a minha consideração”

2 min leitura
Instagram

Wilson Teixeira é da opinião de que Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro talvez não se dêem muito bem. Acha também que as irmãs de Cristiano Ronaldo não deviam responder aos haters e que isso pode prejudicar um pouco o jogador. Ainda assim, saiu em defesa de Katia, pessoa que merece dele “todo o respeito e toda a consideração”.

As notícias mais recentes da família Aveiro estiveram em análise na rubrica Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão. Wilson Teixeira, que já teve a oportunidade de conhecer Katia, foi cauteloso nas palavras. “Nós ficamos sem perceber muito bem se a Dolores e a Georgina se dão bem ou não. É um tabu para a própria família. E se é um tabu, é porque algo se passa. Mas isso é uma coisa lá delas e é o que é…“, referiu.

Relativamente a uma crítica que foi feita a Katia e Elma pelo jornalista Duarte Faria, da revista Boa Onda, que escreveu “Deus dê-nos paciência e a elas um pouquinho de chá. Ou mais criatividade, sei lá”, Wilson Teixeira também se pronunciou.

Eu gosto da Katia. Tive o prazer de a conhecer há alguns anos. Ela fez questão, também, de me conhecer. Ficámos com uma relação positiva. Fiquei com a melhor das imagens dela. Merece o meu respeito e a minha consideração“, sublinhou, antes de considerar, no entanto, que as irmãs Aveiro se deveriam resguardar mais.

Acho que [os textos] prejudicam um bocadinho o Cristiano. As irmãs não deviam responder aos haters, porque ele é de uma dimensão extraplanetária, de outro mundo“, finalizou.

Leia também: Wilson Teixeira oferece 20 euros durante rubrica do site A Televisão

Exit mobile version