fbpx

Wilson Teixeira apanha susto de morte: “Até passei um sinal vermelho”

Wilson Teixeira até ligou para as autoridades durante a madrugada...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Wilson Teixeira descia a avenida que dá acesso ao centro de Cascais, durante a madrugada desta segunda-feira, quando foi surpreendido com uma cena que o levou a fugir sem olhar para trás.

Apanhei um dos maiores cagaços da minha vida, juro“, começou por desabafar através de um vídeo que partilhou na secção de InstaStories.

Estou eu em Cascais, a descer aquela avenida principal que vai dar ao centro da vila, e do meu lado esquerdo tem um edifício, com grafitis, que parece abandonado, ao pé de uns semáforos. Eu paro no semáforo, tranquilo da vida, a ouvir uma musiquinha, vidro aberto… Começo a ouvir ai ai ai, ranhé, tipo assim, gritos muito estranhos“, descreveu.

Começo a olhar para todo o lado, não vejo ninguém. De repente, vejo um bacano todo vestido de preto, com um capucho, do género de um bruxo, em cima do telhado do edifício abandonado, com um cajado na mão. Eu borrei-me todo. Até passei um vermelho. É que nem olhei para trás. Arranquei dali para fora. Que cagaço que apanhei. Se o bacano começa a voar, acho que desmaiava ali. Nunca vi aquilo na minha vida. Às duas ou três da manhã…“, contou.

Wilson Teixeira acabou por entrar em contacto com as autoridades. “Depois de uns cinco quilómetros a fugir dali, lembrei-me que podia ser alguém a passar mal, em cima de um telhado, e liguei para a polícia… O senhor agente disse que é normal e que já receberam denúncias no mesmo sentido. Já passaram lá várias vezes, já viram o mesmo bacano, e acho que é alguém com alguns problemas mentais e que costuma fazer isso à porta de uma igreja e em cima do telhado“, desvendou.

Leia também: Wilson Teixeira é alvo de tentativa de burla

Relacionado: