fbpx
Famosos

William e Harry: A verdade sobre o afastamento dos irmãos

William Harry
Getty Images

William e Harry estão de relações cortadas, mas não é só por ‘culpa’ de Meghan Markle. Roberto Lacey acaba de lançar ‘Battle of Brothers: William e Harry – The Inside Story of a Family in Tumult’, um livro que se baseia na relação entre os dois irmãos.

Segundo o autor, William chorou muito quando viu a entrevista em que a mãe assumiu ter tido uma relação com James Hewitt. A morte da princesa Diana também traumatizou os irmãos e foi o momento em que o mais velho começou a proteger o mais novo.

Aliás, Harry já assumiu que precisava de um acompanhamento psiquiátrico para superar o seu sofrimento. O autor referiu que os dois irmãos já tinham atritos antes de Meghan entrar para a família.

Explicou que sempre se achou que Harry era mais rebelde, que bebia mais e consumia drogas, mas afinal William fez exatamente o mesmo. Porém, devido à sua condição de futuro rei, foi poupado pela imprensa, algo que deixou Harry irritado.

O mesmo livro revela que William não aceitou a forma precipitada como Harry avançou para o casamento e disse-lhe isso pessoalmente. Harry não gostou por achar que ele estava mais preocupado com a imagem da monarquia, do que propriamente com a sua felicidade.

Porém, o irmão mais velho já tinha previsto que a cunhada não ia lidar bem com as exigências da família real, tal como acabou mesmo por acontecer. Harry mudou radicalmente de vida. Robert Lacey frisou ainda que o estado da relação entre os dois está tão grave que dificilmente vão superar.

Leia também: Ana Catharina do ‘BB’, revoltada com Luís Franco-Bastos após ataque a Soraia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News