Pazes feitas! William deu o primeiro passo para a reconciliação com Harry

1 min leitura

Após meses complicados, com Harry e Meghan Markle a lançarem em público várias acusações contra a família real, William decidiu dar um primeiro passo para a reconciliação.

William decidiu que chegara o momento de dar um primeiro passo para a reconciliação com Harry e Meghan Markle.

Segundo o Palácio de Kensington, responsável pela gestão da vida pública dos novos príncipes de Gales, foi William quem convidou o irmão e a cunhada para se juntarem a ele e a Kate Middleton nesta saída em Windsor. Harry e Meghan aceitaram o convite, e, hoje, os quatro chegaram juntos à entrada do Castelo de Windsor.

Durante cerca de 45 minutos percorreram as ruas de Windsor, recebendo manifestações de pesar da multidão. Meghan Markle teve uma recepção mais fria por parte de alguns populares, que lhe estenderam a mão com pouco entusiasmo, apesar de ter recebido também flores e abraços de algumas mulheres mais jovens. Já Kate Middleton mostrou-se muita série e evitou trocar olhares com a cunhada. Por sua vez, William e Harry foram trocando algumas palavras.

Harry e Meghan devem permanecer em Inglaterra até ao funeral da rainha Isabel II, que se realizará no dia 19 de setembro.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version