fbpx

William Carvalho em liberdade após ser acusado de abuso sexual em Espanha

William Carvalho foi ouvido esta manhã no Tribunal...

Vanessa Jesus
2 min leitura
William Carvalho/Instagram

William Carvalho esteve esta terça-feira, dia 6 de fevereiro, no 9.º Juízo do Tribunal de Instrução de Sevilha para prestar declarações por um alegado crime de agressão sexual. O internacional português garante que as relações sexuais foram consentidas.

O jogador de futebol é acusado de ter drogado e violado uma jovem em agosto passado, num hotel em Sevilha. William Carvalho garantiu em Tribunal, durante 30 minutos, que as relações foram consentidas.

De acordo com o ABC, o juiz permitiu que saísse em liberdade, sem qualquer medida de coação, restrição ou retirada de passaporte.

Adriano Silva Martins falou do tema na ‘Noite das Estrelas’, na noite passada, antes desta decisão. “No ano passado, em 2023, eles terão mantido um encontro num hotel em Sevilha, e segundo a vítima, ela alega ter sido drogada… Ela não se lembra, mas acho estranho ela recordar umas coisas e não se lembrar de outras”, começou por dizer.

“Ela lembra-se de ter sido obrigada a fazer sexo oral a William Carvalho, e lembra-se de ter acordado no dia seguinte com dores no corpo e de ter ido ao hospital e de terem visto que ela tinha mantido relações sexuais. Uma coisa é ter mantido relações, ter sido forçada é outra. Ele vai ter que prestar declarações ao tribunal amanhã”, contou. De salientar que o jogador saiu em liberdade.

 

Relacionado: