fbpx
Famosos

Will Smith em risco de perder o Óscar de Melhor Ator?

Will Smith, Oscar

Após a agressão a Chris Rock na cerimónia dos Óscares, a grande dúvida é se Will Smith pode perder a estatueta dourada que ganhou como Melhor Ator?

Há pedidos para que a Academia retire o Óscar de Melhor Ator a Will Smith, após a agressão a Chris Rock na cerimónia dos Óscares.

“A Academia não tolera violência de nenhuma forma. Esta noite temos o prazer de celebrar os nossos vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema ao redor do mundo“, pode ler-se no comunicado que a Academia fez após a cerimónia.

Em “circunstâncias normais”, Will Smith teria sido imediatamente levado por seguranças e escoltado para fora do auditório, mas a agressão aconteceu antes de receber o Óscar, e por não se saber se ele venceria ou não, os produtores deixaram-no permanecer.

A polícia de Los Angeles informou mais tarde que nenhuma queixa havia sido apresentada.

A estalada que o ator Smith deu a Chris Rock durante a cerimónia dos Óscares, após uma piada que o comediante fez acerca da mulher de Will, tem marcado a manhã desta segunda-feira.

Isabel Moreira, deputada do PS, recorreu ao Twitter para assinalar o momento que classifica como “masculinidade tóxica”.

A melhor forma de reagir a uma piada cruel e, portanto, sem graça, é não rir. É o silêncio. A violência de Will Smith foi mais um caso de masculinidade tóxica em direto“, escreveu a socialista.

Leia também: Alexandre Monteiro ‘decifra’ agressão de Will Smith a Chris Rock: “Incongruências ⭕️”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>