fbpx
Famosos

Will Smith demite-se da Academia dos Óscares: “De coração partido”

Will Smith, Oscar

O ator Will Smith apresentou este sábado, dia 2, a demissão da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela organização dos Óscares.

A Cerimónia dos Óscares do passado domingo, ficou marcada pela agressão de Will Smith a Chris Rock. Este sábado (2), o ator norte-americano apresentou a demissão da Academia dos Óscares.

“Respondi, diretamente, ao aviso de uma audição disciplinar da Academia e vou aceitar plenamente todas e quaisquer consequências pela minha conduta. As minhas ações […] foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis“, adiantou Will Smith num comunicado divulgado pela imprensa norte-americana esta madrugada.

A lista daqueles que magoei é longa e inclui o Chris [Rock], a sua família, muitos dos meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa“, acrescentou.

No comunicado, Will Smith confessa que traiu a “confiança da Academia” e, por esse motivo apresentou a demissão. “Estou a demitir-me da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho considerar apropriadas. A mudança leva tempo e estou comprometido em trabalhar para garantir que nunca mais permita que a violência se sobreponha à razão”, notou.

Estou de coração partido. Quero colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção pelas suas realizações e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema”, frisou.

Leia também: Mulher de Will Smith reage à polémica na noite dos Óscares: “Este é um tempo de cura…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>