fbpx
Famosos

Paulo Pires comenta cena de nudez em ‘White Lines’: “Há sempre todo aquele pudor”

4 2 Paulo Pires Comenta Cena De Nudez Em ‘White Lines’: “Há Sempre Todo Aquele Pudor&Quot;
Reprodução White Lines / Netflix

Paulo Pires foi um dos convidados especiais do programa ‘Você na TV’ desta sexta-feira, 12 de junho. O ator esteve à conversa com Manuel Luís Goucha para falar sobre a participação na série ‘White Lines’.

A entrevista teve início com a passagem de imagens da cena em que Paulo Pires surge despido. O ator revelou que esta cena foi curiosa “porque  há sempre todo aquele pudor”.

“Isto é uma produção inglesa e tem todo aquele cuidado e atenção. Ligaram-me a perguntar se já tinha assinado tudo, porque temos de assinar uma série de papéis para aparecer assim”, revelou.

O ator salientou ainda que teve a opção de colocar uma meia na parte da frente do corpo de modo a tapar as partes íntimas.  “Eu disse que se o Daniel Mays [ator com quem contracena] não se importasse que não iria usar a meia”, explicou.

O artista também falou da participação do ator português Nuno Lopes na série: “É um ator incrível, uma pessoa generosa. Ele sim, tem um papel gigante na série”.

Paulo Pires falou ainda da produção com quem trabalhou. “Tinha um camarim só para mim. Todos os dias tinha uma mensagem [de motivação] por parte do guarda-roupa. Os assistentes de realização de uma delicadeza impressionante, um carinho […]  todas as pessoas. Não que aqui [em Portugal] não haja, mas quando há tempo… é outra dimensão”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News