fbpx

Wanda Stuart revoltada com condições na escola da filha: “Sujeitam-se a apanhar pneumonia”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Wanda Stuart partilha com frequência vários registos com os seguidores nas suas redes sociais.

Esta quinta-feira, 7 de janeiro, a cantora mostrou-se revoltada com as condições na escola da filha: Eva, de 15 anos.

“Depois de um dia dedicado ao meu aniversário, tentando não postar nada desagradável, eis que me encontro de novo na dura realidade. Neste momento, a minha filha está a preparar-se para ir para a escola… Escola? Deveria, antes, dizer frigorífico“, começou dizer na rede social Instagram.

Wanda Stuart considera que os meninos estão em perigo: “É que, graças a regras impostas pela DGS, os nossos miúdos sujeitam-se a apanhar uma pneumonia”.

Não adoecem com o vírus… adoecem com coisas piores! Mas este vírus tirou a capacidade de raciocinar desta gente que nos ‘des’governa? A minha filha foi na segunda-feira à escola, como todos os estudantes, e veio de lá cheia de dores no peito e no corpo”, continuou.

Wanda Stuart falou ainda dos seus desejos para o novo ano: “Como está sentada junto a duas janelas abertas, encontra-se mesmo no meio da corrente de ar… Inadmissível! Um dos meus desejos para este ano é que as pessoas voltem a pensar com cabeça, não com o pensamento toldado pelo pânico, que nos leva a tomar atitudes imprudentes e põe em perigo a saúde dos nossos filhos”.

Leia também: Momento hilariante! Filha de Dália Madruga diverte espectadores: “O mano bate-me”

Relacionado: