fbpx
Famosos

Wanda Stuart: «Não voltarei a falar com ela [Inês Santos]»

Transferir4 Wanda Stuart: «Não Voltarei A Falar Com Ela [Inês Santos]»

Wanda

Numa da galas de A Tua Cara Não Me É Estranha 3, surgiu um desentendimento entre duas concorrentes do formato. Inês Santos foi acusada de ter expulsado a atriz e cantora Wanda Stuart e a sua filha do camarim. Posto isto, foi ainda intitulada «vedeta», sendo que Inês, na altura, sentiu-se magoada com estas acusações.

A vencedora do programa da TVI confirma a zanga à TV Guia: «Sim, houve um desentendimento entre nós, logo no início. Mas eu não quero falar mais disso, para mim o assunto está arrumado». Quando confrontada sobre o facto de Inês Santos nem sequer lhe ter dado os parabéns pela vitória, Wanda responde: «Pois não, e ainda bem. Nós não nos falamos e não fazia sentido ela vir-me cumprimentar. Nem eu queria! Eu sou assim, quando corto com uma pessoa, corto de vez. Não lhe desejo mal nenhum, mas não voltarei a falar com ela».

Sobre a crítica que Inês fez – disse que Wanda não tinha imitado Lara Fabian e que tinha ganho a interpretação em vez da imitação, a cantora reage da seguinte forma: «Ah disse? Paciência! É a opinião dela e tem o direito a tê-la». Contrariamente a isto, Wanda afirma que mantém uma boa relação com os outros concorrentes, dos quais destaca Francisco Menezes: «Tenho trocado várias mensagens com o Francisco, nós damo-nos muito bem».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • nao acredito que Ines tenha feito isso,algum motivo a levou a tal situaçao.wnad e muito nariz impinado . nao gosto de gente com falta humildade..mulherzinhas que nivel ein?

    • Exactamente, só se deixa enganar quem quer, e a Wanda sempre foi muito vedeta e lá conseguiu meter toda a gente daquela produção contra a Inês. Enfim, o que importa é que mais uns mesinhos e voltamos a ouvir falar da vida miserável e cheia de dívidas que Wanda Stuart leva. A fama não é tudo.

  • pelo q percebo a wanda eve ter feito uma das boas.bvai daí a inês n gostou e n se falaram mais. acho mt bem, se assim ´«e, q a inês n a tenha cumprmentado na final.seria mt hipocrisia.essa wanda a mim n m engana.

  • a inês veio dizer a uma revista que não fez nada disso e que o tentou fazer ver à wanda. q,pelos vistos,n quis saber! olha q ser famosa tb n deve ser nada fácil.seja como for é lá c elas.acho bem q n se falem. q de gente falsa está este mundo cheio.

  • O que é verdade… é que Wanda Stuart não imitou a Lara Fabian… nem vocalmente… nem da forma como se vestiu… pode ter cantado muito mas nada da sua atuação refletia nem um pouco a Lara Fabian….

ATV News