fbpx
Famosos

Wanda Stuart expõe novos insultos dirigidos à filha: “Perderam a noção…”

Eva Stuart Wanda Stuart

Wanda Stuart expressou a sua revolta perante os insultos que têm sido dirigidos à filha, Eva, uma das finalistas do ‘Ídolos’.

É já este fim de semana que será decidido quem é o próximo ídolo de Portugal. Eva Stuart, filha de Wanda Stuart, é uma das finalistas do ‘Ídolos’, mas tem sido alvo de muitos insultos e mensagens de ódio, que afirmam que a jovem só conseguiu participar no programa por ser filha da cantora.

Revoltada com a situação, Wanda Stuart expôs uma nova mensagem. “Sabes por que motivo não ganhas? Porque és muito convencida… Não vales nada. Essa roupa e essa maquilhagem não te ficam bem. Vai estudar. É o melhor que fazes“, disse uma internauta.

Desiludida, a artista reagiu: “De facto algumas pessoas perderam a noção agora que a final está mesmo a chegar. Chega de mensagens de ódio e vazias! Inadmissível que uma suposta directora de um museu venha para as redes sociais ser tão ofensiva…“.

E para quem de direito, “não se preocupe com os estudos da minha filha, pois ela terminou o ano com média de 18,2 valores”. Questiono-me de quem será ela familiar ou amiga… ou se de facto vale tudo?!“, acrescentou.

Leia também: Wanda Stuart expõe comentário e defende a filha: “Só demonstra o quanto a teme”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>