fbpx
Famosos Música

Wanda Stuart debaixo de fogo! Após guerra com Ana Bola, a “crítica” de Bruno Nogueira

Wanda Stuart
Instagram

Wanda Stuart e Adelaide Ferreira foram duas das figuras públicas que participaram na manifestação contra o uso de máscaras. Bruno Nogueira condenou a atitude da cantora.

Wanda Stuart esteve na manifestação contra o uso de máscaras de proteção individual. Um dos cartazes que utilizou tinha escrita a seguinte mensagem: “Promovam saúde em vez de medo“. A imagem foi publicada na conta de Instagram da conhecida página Radar de Acéfalos e posteriormente partilhada por Bruno Nogueira.

Sobre esta situação, aparentemente, a cantora não se pronunciou. Mas no domingo, depois de Ana Bola ter feito humor com a ida dela à manifestação, Wanda Stuart mostrou-se revoltada. Na conta de Facebook da atriz, as duas trocaram longos comentários aos quais se juntou também um assinado por Dulce Pontes.

Seria incapaz de fazer isso contigo ou com qualquer outro colega, mesmo que não gostasse dele. Mas pronto, está feito e graças a isso estou a ser alvo dos mais cruéis comentários… Acho que não merecia isso da tua parte“, disse Wanda.

Leia aqui: Confusão pública entre Wanda Stuart e Ana Bola: “Afinal, não é só a Maria Vieira”

Bruno Nogueira, Wanda Stuart
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News