Famosos

“Viver à custa do irmão”? Katia Aveiro não resiste e responde às críticas

Instagram

Apesar de estar habituada a ser criticada nas redes sociais, Katia Aveiro não deixa de responder aos internautas.  Para além dos comentários sobre a forma como a irmã de CR7 veste a filha, a empresária tem sido acusada de viver à custa do craque. 

“Meu nome é Cátia, assim me chama a família e amigos!!! Sou irmã do Ronaldo (sim o tal famoso e cheio da guita) que só esse facto (dinheiro) incomoda a muitos invejosos e aos olhos de muitos vivo à custa disso (…), mas também sou irmã do Hugo, meu querido mano, da Elma minha riqueza…”, afirmou Katia, respondendo aos seguidores que a acusam.

“Gosto de mim, amo a minha família, tenho amigos de uma vida que me amam (…) tenho tanta gente ao meu redor que têm tanto orgulho em mim só por eu ser quem sou: energia, boa amiga, cheia de palavras boas para os seus, a carinhosa e sorriso contagiante”, continuou a empresária, sublinhando que os comentários negativos não a influenciam.

No entanto, Katia assegura: “Se eu não fosse esta pessoa, eu com certeza era uma pessoa sem auto estima, por conta das críticas constantes que recebo, de gente que não me conhece de lado nenhum… já fui insultada de gorda, baleia, popota, foca, etc… De botoxada, saloia e sem bom gosto, vagabunda que vive à custa dos outros (no caso, meu irmão, dizem eles)”.

Perante esta acusação, Katia reforçou que “além de ser mãe de três filhos [é] empresária no rama da restauração”, conseguindo tirar o seu sustento a partir daí.

Feliz com a sua vida ao lado do empresário brasileiro Alexandre Bertolucci Jr, a filha de Dolores Aveiro revelou também que sente pena de quem perde tempo a criticá-la. “Pena tenho eu das pessoas que não tem amigos como eu, das pessoas que não tem família como eu, pena tenho dos que não têm mãe como eu, pena tenho eu dos que não têm alegria como eu, dos que não têm auto estima como eu, que não têm também carácter como eu”.

“Não sou de filtros, não mostro ser o que não sou, se mostro é o que é meu ou que ganhei por trabalho ou por presente, não roubo nada a ninguém, não invejo ninguém, porra gosto tanto de mim e do que tenho, porque teria eu inveja de alguém, sou uma felizarda abençoada porque sei que sou boa pessoa”, prosseguiu Katia, antes de deixar no ar a possibilidade de voltar ao mundo da música muito em breve. “Não comecei na música por causa do meu irmão, comecei muito lá atrás!!! Sempre amei cantar, não sou a melhor do mundo, mas adoro cantar, dançar, subir ao palco faz-me bem e já tenho saudades”, rematou.

View this post on Instagram

Tenho recebido algumas mensagens ,a algumas respondo a outras nem por isso , mas fez-me pensar um pouco e refletir , e decidi partilhar ( não para aparecer nem para fazer disso notícia ) já sei que vai ser , mas que fique claro que não ganho nada com isso … só não vou deixar de falar de um assunto que me causa confusão e até uma certa curiosidade, um dos temas entre outros é… Katia porque és tão insultada e criticada em Portugal ?? Não entendo isso ,disse-me uma delas ?? Outra disse ,realmente não vejo o porque tem tantas pessoas que se incomodam com a tua pessoa,só porque és Irmã do Ronaldo !??Aliás se incomodam só porque vives bem e á custa dele !!😳😳 Ora porque tu és genuína Ora porque tu usas gucci ,Chanel e etc,ora porque existes😀!!! Outra me disse , Katia se eu fosse tu ,depois de ler os absurdos sobre ti,sem nexo, eu não sei se não seria uma mulher depressiva ,sem auto estima e completamente desnorteada ,com medo de me expôr só por medo da opinião pública .. Realmente fez-me pensar um pouco e vou dizer porquê?? Meu nome é Cátia ,assim me chama a família e amigos !!! Sou irmã do Ronaldo ( sim o tal famoso e cheio da guita ) que só esse facto ( dinheiro 🤨)incomoda a muitos invejosos ,e tenho culpa até de ser irmã dele ,e aos olhos de muitos vivo á custa disso ,( realmente quando ele começou a ganhar muito dinheiro ) pensei em ‘morrer’ ,😏😂😂só para não causar inveja aos que se incomodam com isso ( ironia tá!!🤨🤨)mas também sou irmã do Hugo , meu querido mano ,da Elma minha riqueza ,enfim resumindo , não sou depressiva ,sou confiante ,gosto de mim ,amo a minha família ,tenho amigos de uma vida que me amam ,os que privam cmgo sentem saudades minhas se não estou ,me procurambsó para conversar ,só para rirmos ,sou de uma energia contagiante ( amo o que sou ) sei o que sou ( modéstia á parte ) sou uma pessoa boa ,onde passo deixo lembranças boas ,e não sou só eu que digo isto , tenho uns primos e primas que me amam e gostam de me falar tantas vezes isso ,tenho tanta gente ao meu redor que têm tanto orgulho de mim!! Só por eu ser quem sou ( a Cátia a filha da Dolores ,a bem disposta ..( resto do texto , está nos comentários )😅

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News