fbpx

Viúva de Nick Cordero partilha texto emocionante: “Perder-te era o meu maior medo”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

O ator Nick Cordero morreu há um ano, a 5 de julho de 2020, vítima da Covid-19.

Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, partilhou na sua conta de Instagram um texto emocionante a recordar o marido, um ano depois de o ator ter perdido a luta contra a Covid-19.

Hoje [5 de julho] dói, não há outra maneira de contornar isso. Há um ano que nos deixaste e te tornaste o nosso anjo no céu. O que aconteceu era impensável, perder-te era o meu maior medo“, começou por dizer.

Eu costumava dizer-te sempre: ‘Não te atrevas a ir a lado nenhum. Se eu te perder, não sei o que farei’. Não houve um dia deste ano em que tu não fizesses falta“, recordou a viúva de Nick Cordero.

Obrigada por ser nosso anjo da guarda, por me enviares sinais, por seres o meu DJ no céu […] Nós só tivemos alguns, poucos, anos juntos, mas foram cheios de muito amor, gargalhadas, aventura, sonhos, mudanças e crescimento. Foi a minha ‘era Nick’ e eu a terei para sempre“, terminou.

Recorde-se que o ator da Broadway esteve internado mais de três meses no hospital, em Los Angeles, e acabou por ter de amputar uma das pernas antes de falecer.

Leia também: TVI anuncia a chegada de mais uma telenovela com “excelentes atores”