fbpx
Famosos

Viúva de Kobe Bryant revela como é que soube da morte do marido e da filha

Vanessa Bryant Kobe Bryant

A viúva de Kobe Bryant falou pela primeira vez sobre a forma como recebeu a notícia da morte do marido e da filha mais velha.

Vanessa Bryant falou pela primeira vez como é que soube do trágico acidente que matou Kobe Bryant e a filha mais velha de ambos. A informação é adiantada num artigo de Ryan Young, publicado este sábado na Yahoo Sports.

Vanessa Bryant  estava em casa com as duas filhas mais novas quando um assistente da família bateu à porta por volta das 11h30 [hora local] e disse que Kobe e Gianna tinham sofrido um acidente de helicóptero. Contudo, informou-lhe que cinco pessoas tinham sobrevivido.

A mulher de Kobe ficou descansada porque pensou que o marido e a filha estivessem entre os sobreviventes a ajudar as vítimas, até começar a ver notificações no seu telemóvel a referir a morte dos dois.

Vanessa está a processar vários agentes da polícia por fotografarem e partilharem imagens gráficas das vítimas no local do acidente.

 “O impacto da queda do helicóptero foi tão prejudicial que eu não percebo como é que alguém pode não ter consideração pela vida e compaixão e, em vez disso, escolhe aproveitar essa oportunidade para fotografar indivíduos sem vida e indefesos para seu próprio divertimento doentio”, disse.

De recordar que Kobe Bryant e a filha Gianna, de 13 anos, morreram num acidente de helicóptero a 26 de janeiro de 2020, na Califórnia.

Leia também: Vanessa Bryant encontra carta escrita por Kobe Bryant antes de morrer

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News