fbpx
Famosos

Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, pede para sair da cadeia

Sonia Jesus Vitor Soares

Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, foi detido no final de maio, na operação policial denominada ‘Semente em Pó’, que desmantelou uma rede de tráfico de droga no norte do país.

Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, está detido preventivamente na cadeia de Bragança desde que foi apanhado na operação policial. O drama abateu-se na família da ex-concorrente do ‘Big Brother’, uma vez que se encontra na reta final da gravidez do terceiro filho do casal, o pequeno Fabian, que vai nascer no próximo mês de setembro.

Com o marido preso, Sónia Jesus tem mostrado nas redes sociais a sua luta para manter o sustento da família e em breve pode receber uma boa notícia. Segundo o Correio da Manha, Vítor Soares pediu para sair da prisão e, a decisão do tribunal para saber se é libertado da cadeia de Bragança será conhecida na próxima semana. “Em princípio saberá já no final da próxima semana se a medida de coação é alterada. Sónia Jesus está grávida e tem estado sozinha a cuidar as duas filhas do casal. Resta-lhe agora manter viva a esperança da libertação”, pode ler-se no jornal.

Na primeira e única entrevista que deu após a detenção do marido, Sónia Jesus revelou como tem sido estes meses do casal. “Gostava que todas as mulheres do mundo se sentissem tão amadas como eu me sinto. Todos os dias falamos ao telemóvel, porque ele tem direito a ligar para três números, o meu e o das nossas filhas, e falar cinco minutos com cada uma, o que dá 15 minutos no total. Ele não abdica de falar comigo e com as meninas. A cada dois dias recebo uma carta gigante e ele também recebe, a contamos o nosso dia a dia”, disse à revista TV Mais.

Quanto ao processo, Sónia Jesus confessou: “A verdade só ele a sabe, nem eu sei. Mas isto não fica por aqui e vai dar pano para mangas. O Vitó ainda vai calar muita gente”, disse na altura.

Leia também: Sónia Jesus vai a uma ecografia acompanhada pelas filhas: “Vamos ver o mano…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News