fbpx
Famosos

Vítor Norte recebe prémio e Sara Norte declara-se: “Que orgulho no meu papá”

Vitor Norte Sara Norte
Instagram

Vítor Norte ganhou o prémio Tributo 2020, na primeira edição dos Prémios Cinetendinha. A cerimónia decorreu em Loulé. Sara Norte mostrou-se muito orgulhosa do pai.

Que orgulho no meu papá. Ganhou um prémio maravilhoso. Bravo. Domingo na SIC Radical. Se há pessoaem que tenho orgulho é no meu pai”, começou por dizer Sara Norte.

Sara Norte não esconde a alegria e orgulho no progenitor: “Ator extraordinário, que já lutou muito para conquistar o que tem. Sem passar por cima de ninguém e com muita humildade. Bravo a ti papá e parabéns pelo tributo”.

Concorda com a opinião de Sara Norte?

Sara Norte Vitor Norte
Instagram
Sara Norte Vitor Norte
Instagram

Recorde-se que no mesmo evento, Ricardo Pereira ganhou o prémio de Melhor Ator Nacional e Lúcia Moniz de Melhor Atriz Nacional.

Estou muito honrado com a distinção, muito feliz por recebê-lo pelo meu trabalho no ‘Golpe de Sol’. Foi um projeto foi realmente muito especial, de uma sensibilidade única”, disse Ricardo Pereira numa nota divulgada à Imprensa.

O ator salientou que o prémio é fruto do trabalho em equipa: “Partilho este prémio com toda a equipa do filme. Este prémio é de todos nós”.

Concorda com as distinções feitas a estes atores portugueses?

Leia também: Sucessos ou tragédias! Iva Domingues acredita que já temos o destino traçado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News