fbpx
Famosos

Vitor Kley fala sobre o fim do namoro com Carolina Loureiro

Carolina Loureiro, Vitor Kley
Instagram

Carolina Loureiro e Vitor Kley namoraram durante dois anos, tendo a relação amorosa terminado no início deste ano.

Vitor Kley falou sobre o fim do namoro com Carolina Loureiro. O cantor brasileiro e a atriz portuguesa namoraram durante dois anos.

Grande parte do tempo os dois viveram separados pelo Atlântico, uma vez que o cantor vive no Brasil e a atriz em Portugal.

O artista foi convidado do podcast brasileiro TPM e falou sobre como funcionava o relacionamento à distância com Carolina. Tínhamos que preparar o ano. Tinha uma agenda de shows lá, ela também fez parte de uma novela [Nazaré, da SIC] aqui. Então ela também começou a ter uma conexão com o país. Quando eu ia lá trabalhar, eu ia bem antes e voltava bem depois”, explicou o artista.

Sempre que eu ia, depois ela vinha. Depois eu ia de novo, ela vinha. Tive que fazer essa troca assim, mas normalmente no final do ano ela passava muito aqui, gostava muito de praia então tentava passar o verão aqui. Lá é ao contrário, continuou Vitor Kley.

Por fim, o cantor revelou: Era muito difícil porque quando o mundo começa a voltar, eu gravei também o show dos famosos. Os nossos momentos começaram a não bater”.

Leia também: Carolina Loureiro pronta para “voltar ao ritmo alucinante das novelas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>