fbpx
Famosos

Vítor Espadinha mostra-se nu aos 81 anos e ‘oferece’ o corpo à Direção Geral da Saúde

Vitor Espadinha
Facebook

Vítor Espadinha publicou nas redes sociais uma fotografia onde se mostra nu porque quer ser o primeiro português a ser vacionado contra a Covid-19.

O ator oferece o corpo à Direção Geral da Saúde e explica os seus motivos. “Ofereço o meu corpo à Direção Geral da Saúde (DGS) para ser o primeiro cidadão português a ser vacinado contra a covid”, começou por dizer.

“Faço parte dos principais grupos de risco. Tenho 81 anos de idade! Tive dois cancros que os venci graças à Medicina e à Ciência! Para que haja algum humor no meio de toda esta desgraça, ao contrário de Marcelo Rebelo de Sousa, que toma as vacinas nu da cintura para cima, terei todo o prazer em ser injetado em nu integral”, acrescentou Vítor Espadinha.

O ator quer servir de exemplo aos restantes portugueses: “Sou o exemplar humano ideal para mostrar ao país que não há que ter medo em tomar a vacina! Sei que pareço 55 anos de idade, e que a minha cabeça (e o resto do corpo) funciona como se tivesse 40. Quanto aos meus 81 anos, como sei que ninguém acredita, levo o meu B.I”.

“Sou um artista marginal aos poderes pré-estabelecidos, por isso, e também porque a mim ninguém me cala, estou proibido de ser convidado para a ficção da SIC e TVI há mais de cinco anos!!! (Dados factuais com provas por escrito!)”, salientou, atacando os canais de televisão.

Leia também: Atores Bruna Quintas e Guilherme Moura vão ser pais pela primeira vez

Veja aqui a publicação de Vítor Espadinha:

Á DIREÇÃO-GERAL DE SAÚDEOfereço o meu corpo à DGS para ser o primeiro cidadão português a ser vacinado contra a Covid….

Posted by Victor Espadinha on Tuesday, December 8, 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News