Famosos

Vítima de violação por parte de Chris Brown contou tudo o que aconteceu

Chris Brown foi detido. Esta é a notícia que tem dado que falar entre os fãs do cantor e não só. A Closer Magazine entrevistou a alegada vítima de violação que contou tudo sobre o sucedido a 15 de janeiro no hotel Mandarin Oriental, em Paris.

A mulher, cujo o nome não foi revelado mas é referida como Karina, tem apenas 24 anos e revela ter conhecido o artista através de um amigo. Quando, às 4h da manhã, Karima pretendia voltar para casa, depois de uma noite numa discoteca, Brown e a sua equipa terão convencido a jovem a seguir com eles para o hotel. Antes de entrar na suite, e de acordo com as declarações da alegada vítima, um guarda-costas de Chris terá guardado todos os telemóveis o que a jovem entendeu tratar-se de uma questão de privacidade do cantor.

Ao entrar no quarto Karima terá visto cocaína e cerca de 15 mulheres dançando ao som de música bastante alta. Quando se levantou para ir à casa de banho terá sido seguida por Brown que a agarrou e terá violado durante 25 a 30 minutos.

“Ainda é muito difícil para mim explicar detalhadamente o que ele fez. Ele estava agressivo. Eu estava com muito medo”, disse a jovem à referida publicação.

Mas o terror não terá ficado por aqui uma vez que, após ter pedido o seu telemóvel, Karima terá ainda sido violada pelo guarda-costas do artista e por um amigo do mesmo. Só após todos estes momentos, e voltando a implorar pelo telemóvel, a rapariga teve liberdade para sair do local e apresentar queixa contra Chris Brown que acabou por ser detido.

ATV News