Famosos TVI

Vingança! Stanisic provoca desarranjo intestinal em… Ricardo Salgado?

Imagens: Reprodução

O bósnio não citou nomes, mas as referências que fez parecem apontar para Ricardo Salgado, o dono do já extinto Banco Espírito Santo.

Na rubrica ‘Cara Podre’, da RFM, Ljubomir Stanisic foi questionado sobre se já se vingou, através da comida, de algum dos seus clientes. E admitiu que sim. “Já! Tive um dos grandes senhores, supostamente, da banca portuguesa, quando tinha um restaurante em Cascais, que está em liberdade e que roubou-nos a todos…“, começou por explicar o chef.

“E cada vez que ia à mesa falar, dar a sugestão, [eu] estava preocupado com os meus empregados, que diziam: ‘É da família Espírito Santo’. E ele fazia-me assim com a mão, tipo ‘sai daqui’, como se eu fosse empregado dele”, acrescentou.

O profissional de cozinha confessou ainda que não conseguiu “vingar os portugueses”, mas provocou-lhe, através da comida, um desarranjo intestinal que lhe terá massacrado durante “três ou quatro dias”.

Embora não tenha referido qual o nome desse cliente, a descrição parece apontar para Ricardo Salgado. Recorde-se que o antigo banqueiro foi constituído arguido, em 2015, por crimes como burla qualificada, falsificação de documentos, falsificação informática, branqueamento, fraude fiscal qualificada e corrupção no âmbito de investigações relacionadas com o ‘Universo Espírito Santo’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News