fbpx
Famosos

Videoclipe de Madonna faz estalar o verniz entre cantora e Câmara Municipal de Sintra

Madonna Videoclipe De Madonna Faz Estalar O Verniz Entre Cantora E Câmara Municipal De Sintra

Madonna tem estado, por estes dias, a gravar o videoclipe de Indian Summer na Quinta Nova da Assunção, um palácio localizado em Sintra e que data do século XVIII, no entanto, nem tudo na gravação foi pacífica e quem o confirma é o próprio presidente da câmara, Basílio Horta.

A câmara municipal de Sintra terá chumbado apenas a concretização de uma cena, que envolveria a interação de um cavalo no hall principal do edíficio. Por motivos de segurança, como justificou na altura à produtora, a autarquia inviabilizou a entrada do animal no palácio, o que não terá agradado à interprete internacional.

O motivo para o chumbo prendeu-se com o facto de “O soalho de madeira assenta sobre uma caixa de ar e podia ser danificado”, explica um dos elementos da autarquia sintrense sobre o facto.

Já com as gravações a decorrer, Madonna terá demonstrado um grande desconforto com o facto de não poder contar com a presença do cavalo para o videoclip.

Com os produtores a tentarem de tudo para conseguir levar a bom porto a pretensão da rainha da Pop, muitos foram os contactos feitos para tentar desbloquear a situação e gravar com o cavalo no hall do edifício.

“Tentaram tudo, até disseram que iam falar com o primeiro-ministro”, disse o assessor de imprensa da CM de Sintra, Rui Mateus .

Com o presidente da CM de Sintra a recusar-se falar com os representantes da artista, coube aos seus assessores transmitirem e vincarem a posição do município, tendo, ainda assim a equipa tentado que os funcionários municipais responsáveis pelo espaço deixassem entrar o cavalo, com a CM de Sintra a destacar para lá o envio de polícias municipais para assegurar que o cavalo não entraria no recinto.

Madonna chegou a recorrer ao seu agente em Londres para tentar desbloquear a situação, com o Correio da Manhã a transcrever os contactos mantidos na edição deste domingo. “Desculpa, minha rainha. Estou a fazer o meu melhor. Telefonei a muita gente e enviei varias mensagens. Infelizmente, o homem que pode decidir não está disponível, mas nalguma altura vai estar”.

“Em condição nenhuma deixaria entrar um cavalo no palácio, não tem qualquer sentido!”, diz ao Expresso Basílio Horta, garantindo que “A Madonna é uma artista, mas o palácio é de todos e não é para ser estragado”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Gostei muito da atitude do Sr. Presidente da Câmara de Sintra. Esta senhora pensa que pode comprar tudo. O palácio não é para estragar é de todos nós e tem de ser preservado.

  • Para evitar chatices, o Basilio devia de o dizer na cara da Madona ou tem medo de quê? quem não dá a cara , na minha terra tem um nome.

  • Eu acho ridículo. Afinal coisas de portugueses… A mulher vem pro país, mora aqui, divulga o país para o mundo nas suas redes sociais. E por causa de um cavalo faz esse terremoto todo. Eu acho o povo português mau agradecido

ATV News

<>