Famosos

Vídeoclip de David Carreira gera polémica entre fãs: “Traição”

Instagram
David Carreira lançou um novo videoclip que está a dar que falar. Em”Olha Pra Nós” o cantor aparece em clima de intimidade com uma jovem que não é Carolina Carvalho, a sua namorada. Os fãs ficaram confusos, alguns até revoltados, mas o filho de Tony já veio explicar que há uma linha que separa a ficção da realidade.

As reações não se fizeram esperar. No meio dos comentários a uma fotografia publicada no Instagram do músico há confusão, mas também acusações: “Traição”,  “Não devias ter feito isto David” ou “David eu gosto das tuas musicas e tal mas tens de parar de fazer musicas com gajas que têm namorado”, são alguns exemplos.

Houve, ainda assim, quem defendesse o cantor: “Parem com comentários estúpidos no videoclipe e aqui nas publicações do David sobre este videoclipe, entendam que o David namora com a Carolina Carvalho e que a Angie namora com o Windoh e entendam que ninguém traiu ninguém! A Angie simplesmente foi convidada a participar no videoclipe, chama-se trabalho e profissionalismo!” ou “Só para dizer que depois de ver o David a olhar para a Carol, isto não é nada! A química diz tudo! Música brutal”, são alguns dos comentários a favor.

Recorde-se que o músico namora com a atriz Carolina Carvalho, já Ângela Costa, que aparece no vídeo, mantém uma relação com o youtuber Windoh. No entanto David Carreira, quis dar explicações:”Malta, chill este clip foi gravado há mais de 1 ano. Faz parte do conceito do Álbum 7 no qual esta nova música “olha pra nós” está ligada à música “és só tu”. Vê o vídeo que está a gerar controvérsia:

ATV News