fbpx
Famosos

Vídeo polémico mostra mãe de Gerard Piqué a agarrar no rosto no Shakira

Shakira, Gerard Piqué

Há cerca de seis meses, Shakira e Gerard Piqué anunciaram a separação, após 12 anos de relação.

Shakira e Gerard Piqué anunciaram a separação em junho do ano passado, mas as polémicas entre os dois voltaram a ganhar destaque, devido à nova música da cantora.

Agora, foi a vez de um vídeo antigo em que a mãe do antigo jogador de futebol é vista a apertar o rosto da ex-nora, o que tem gerado várias críticas.

Ao longo dos anos, a imprensa avançou com a informação de que a relação da artista com a agora ex-sogra era muito boas, mas as imagens que se tornaram virais, mostra o contrário. No vídeo é possível ver que ambas conversam ao lado de Gerdard Piqué, sendo que a determinado momento, Montserrat Bernabeu aperta o rosto de Shakira com as duas mãos e faz-lhe sinal com o dedo para estar calada.

Ora veja:

A reação de Shakira não é conhecida, uma vez que nas imagens registadas pela câmara, surge de costas, mas tudo indica que não parecia ser uma conversa amigável.

Nas redes sociais são muitas as críticas dos internautas. “És uma víbora Montserrat Bernabeu. Pobre Shakira aguentar esta mulher durante tantos anos”, “Senhora, os filhos são o reflexo dos pais e convosco essa regra confirma-se!”, “Porque maltrataste a Shakira? Ninguém, independente do que diga, tem o direito de tocar no outro, trata-se de respeito. Isso é bullying e tu és uma pessoa má”, são alguns dos exemplos que se podem ler no Twitter.

“Talvez ela devesse ter criado um filho melhor em vez de colocar as mãos na Shakira”, atirou um outro.

Leia também: Shakira prepara nova música contra Piqué

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News