fbpx
Famosos

Vídeo: Marcelo Rebelo de Sousa apanhado a cumprimentar na rua

marcelo-rebelo-de-sousa-cumprimenta

Marcelo Rebelo de Sousa aproveitou as altas temperaturas para ir até à sua praia preferida, em Cascais.

O Presidente da República tem conquistado os portugueses nos últimos anos. Esta sexta-feira, dia 10, foi partilhado um vídeo na Internet de Marcelo a sair da Praia da Ribeira, em Cascais.

Nas imagens, o presidente mostra-se protegido com máscara e ao subir as escadas, vários veraneantes cumprimentaram de longe Marcelo Rebelo de Sousa, mas houve um senhor que o quis cumprimentar de perto e acabou por receber um “boa tarde” e um cumprimento de cotovelos.

Veja o vídeo:

Este é o Presidente de Portugal, o professor Marcelo Rebelo de Sousa….👉Que não utiliza seguranças👉Que usa a máscara para se proteger e proteger quem está à sua volta. 👉Que fala com a população de forma educada e respeitosa.👉Que encara filas no supermercado e caixas multibanco👉Que tem empatia com o povo e está sempre próximo dos necessitados👉Que faz obras sociais levando alimentos aos moradores de rua👉Que protegeu a nação portuguesa tomando medidas logo no início da pandemia👉Que foi e é duramente criticado por proteger a sua nação.👉Mas que principalmente, não perde a sua essência. Não tem medo da imprensa, inclusive, aliou-se a imprensa e deu aulas de cidadania na TV⚜“Portugal precisa de um Presidente que represente mesmo todos os portugueses. (…) Que cumpra mais do que uma missão política, é uma missão institucional. Não é de partido, de um grupo, de uma fação. Não é que não tenha uma história e uma biografia, uma origem, mas como Presidente deve ser mesmo Presidente de todos os portugueses. Não há um país novo e um país velho. Um tempo novo e um tempo velho. Um só tempo que é o tempo de Portugal”. – Presidente Marcelo#morarnoexterior #moraremportugaldicas #moraremportugal2020 #moraremportugal #riodejaneiro #saopaulo #brasilia #portugal #portugal_de_sonho #travelingportugal #brasileirosnoexterior #brasileirosnaeuropa #trabalharemportugal #intercambio #cidadaniaportuguesa #portugalovers #portugalalive #portugalemclicks #dicasdeportugal #portugaldicas

Publicado por Patrícia Alves em Quinta-feira, 9 de julho de 2020

Patrícia Alves partilhou o vídeo deste momento no Facebook e legendou-o com um texto emotivo.

Leia o texto na integra:

Este é o Presidente de Portugal, o professor Marcelo Rebelo de Sousa…

Que não utiliza seguranças;
Que usa a máscara para se proteger e proteger quem está à sua volta;
Que fala com a população de forma educada e respeitosa;
Que encara filas no supermercado e caixas multibanco;
Que tem empatia com o povo e está sempre próximo dos necessitados;
Que faz obras sociais levando alimentos aos moradores de rua;
Que protegeu a nação portuguesa tomando medidas logo no início da pandemia;
Que foi e é duramente criticado por proteger a sua nação;
Mas que, principalmente, não perde a sua essência. Não tem medo da imprensa, inclusive, aliou-se à Imprensa e deu aulas de cidadania na TV

Por fim, Patrícia recorda uma declaração do presidente dada ao país:

“Portugal precisa de um Presidente que represente mesmo todos os portugueses. (…) Que cumpra mais do que uma missão política, é uma missão institucional. Não é de partido, de um grupo, de uma fação. Não é que não tenha uma história e uma biografia, uma origem, mas como Presidente deve ser mesmo Presidente de todos os portugueses. Não há um país novo e um país velho. Um tempo novo e um tempo velho. Um só tempo que é o tempo de Portugal.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News