fbpx

Vídeo de ama a agredir criança gera polémica. Catarina Gouveia e Helena Coelho já reagiram: “Este vídeo parte o coração”

No vídeo, gravado num centro comercial em Oeiras, vê-se uma criança a ser agredida pela alegada ama.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Está a circular um vídeo nas redes sociais de uma criança a ser agredida por uma mulher, alegadamente, a ama, num centro comercial, em Oeiras.

O referido vídeo foi partilhado por uma internauta que assistiu à situação, que explica: “Ontem ela agrediu o menino e eu fiquei em estado de choque e não consegui fazer nada. Ela comeu na frente da criança e não deu. A criança chorou querendo água e ela não deu. Ela bateu. Gritou e xingou com vários nomes”.

O relato gerou revolta nas redes sociais e Catarina Gouveia foi uma das influencers que reagiu. “Não consigo não partilhar este vídeo que me parte o coração”, começou por escrever num story publicado na sua página de Instagram.

“Estamos a assistir a um crime, sim, isto é um crime, punido com pena de prisão, impavidamente, em pleno centro comercial, em 2023? Ninguém fez nada. Violência física ou emocional contra, seja adulto ou criança, é um crime que merece intervenção imediata”, defendeu.

Também Helena Coelho partilhou publicamente a sua indignação: “Vou dormir doente por ter visto isto. Os nossos filhos merecem ser cuidados com amor e nunca bater, falar mal ou qualquer tipo de agressividade será solução. Adultos traumatizados nunca cuidarão bem de crianças”.

“Está nas nossas mãos fazermos o melhor pela próxima geração. Nenhuma criança merece isto, principalmente por estar apenas… a ser criança”, acrescentou a influencer.

Esta tarde, Catarina Gouveia partilhou uma mensagem que dava nota que: “Os pais da criança em causa já foram contactados e a polícia foi alertada no local”.

Assista ao vídeo:

Siga-me:
Redactor.