fbpx
Famosos

Vida de Liliana Aguiar espiada por antigo dirigente do Sporting

Liliana Aguiar Vida De Liliana Aguiar Espiada Por Antigo Dirigente Do Sporting

Liliana Aguiar

O caso remonta ao período da vida de Liliana Aguiar, em que a apresentadora do programa «Guest List» da TVI terá mantido uma relação amorosa com Rui Patrício. A vida da apresentadora e do filho de seis anos foi investigada ao pormenor por Paulo Pereira Cristóvão, o antigo vice-presidente do Sporting que queria perceber se Aguiar mantinha uma relação com o guarda-redes leonino.

O antigo dirigente desportivo ordenou ações de vigilância durante vários dias  por parte de Rui Martins  e o ex-inspector da Polícia Judiciária Vítor Viegas.

Liliana e o filho menor foram seguidos para todo o lado e a informação recolhida foi depois enviada por email para Pereira Cristóvão, conforme comprava a investigação da Judiciária que encontrou várias provas que demonstram que a vida da apresentadora foi totalmente devassada.

No correio electrónico,  foram encontrados entre outros documentos referentes aos assentos de nascimento de Liliana e do filho, bem como informação detalhada sobre a regulação do poder paternal da criança, ou ainda a morada fiscal ou pormenores da vida privada de Liliana Aguiar como os encontros com o cozinheiro Olivier Costa.

Recorde-se que, entretanto, a relação entre José Carlos Pereira e Liliana Aguiar parece ter realmente acabado mas o ex-casal admite que continua a amizade.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • É uma ordinária…Nunca devia ter feito parte dos Call-TV da televisão portuguesa… Foi ela que assassinou logo esses programas. Os Call-TV (quando bem feitos como o Sempre a Somar) são excelentes programas, agora se está uma pessoa a conduzi-lo sem ter jeito nenhum para a coisa, perde um pouco de interesse.

    Estúpida, roubou-nos os Call-TV que a TVI tinha, e ainda continua a roubar outros… Quer é ser sustentada pelos outros…

ATV News