Famosos

Victoria’s Secret Fashion Show poderá terminar

Vogue Índia

A marca Victoria’s Secret é a protagonista do icónico desfile Victoria’s Secret Fashion Show, que já permitiu capatultar modelos como Sara Sampaio, no entanto, o desfile poderá estar prestes a terminar.

O espetáculo da marca, que acontece no final de cada ano, está a ser “repensado” como instrumento de marketing e ativação de marca. A informação foi passada aos colaboradores da empresa através de uma circular assinada pelo CEO da marca de lingerie, Lex Wexner.

Lex Wexner disse que será necessário “repensar o tradicional Victoria’s Secret Fashion Show”, devido à evolução natural do mundo da moda, assumindo que a marca precisa de se reinventar.

Como o espetáculo a ser transmitido em televisão, o CEO da marca considera que esse é um dos focos de tensão, uma vez que deixou de ser o local adequado para a transmissão, devendo a marca pensar em plataformas que permitam aproximar o evento aos fãs da marca.

De sublinhar que o evento tem perdido sucessivamente seguidores ao longo da última década, motivo que poderá justificar a redefinição do conceito.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News