fbpx

Victor Hugo Cardinali processa Isabela Cardinali e a mãe: “O caso está em tribunal…”

O dono do mais conceituado circo de Portugal admitiu ter processado Isabela Cardinali.

A Televisão
2 min leitura

Victor Hugo Cardinali confessou, à revista Nova Gente, ter apresentado queixa contra Isabela Cardinali e a sua mãe.

O dono do conceituado circo garante que são primos afastados. “Acontece que o meu nome está registado, o nome do meu circo é patenteado, e elas agora utilizam-no. Por isso, fiz queixa e o caso está em tribunal. Como Cardinali é que é conhecido, elas decidiram dar ao circo o nome Mirene Cardinali”, revelou.

Estou à espera de que o Tribunal se pronuncie porque eu tenho o meu nome registado. Porque assim é simples, qualquer pessoa pode criar um circo com o meu nome e dizer que faz parte do meu grupo, que foi o que elas fizeram. Querem ganhar fama com o nome”, continuou.

Victor garantiu ainda à referida publicação: “Elas vendem bilhetes para o circo delas, e venderam a várias empresas, a fazerem-se passar por nós, como fazendo parte do nosso grupo, e isso não é verdade. Mas isto é gente ignorante porque, se soubessem o que estão a fazer, percebiam que isto pode dar prisão, isto é uma burla. Qual é a necessidade de enganar as pessoas? Nunca enganei ninguém, por isso é que eu cheguei onde cheguei. Agora dizem que são Cardinali, mas nunca fizeram nada em prol do nome. É porque lhes dá estatuto.”.

Leia também: Pedro Moreira “confrontado” sobre Isabela Cardinali: “Gostas dela ou era tudo era mentira?”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.