Famosos

Victor Espadinha garante que nunca teve um bar de alterne: “O Zé é um aldrabão”

Instagram

Afinal, Victor Espadinha nunca foi dono de um bar de alterne, como tinha sido referido por José Castelo Branco.

Embora no momento da suposta revelação, feita em frente ao ator, este tenha acenado afirmativamente com a cabeça, Espadinha explicou a vários órgãos de comunicação social que tal não passou de uma brincadeira protagonizada pelo Marchand D’Art, durante o ‘roast’ a ele dedicado, em julho, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Em declarações à revista Maria, o intérprete, de 80 anos, indicou que o tal espaço noturno, já encerrado, dava pelo nome de Bar da Tina e não lhe pertencia a ele, mas sim a uma empresa da qual a ex-mulher era sócia. “Ela era sócia de uma empresa que, entre várias coisas, tinha um bar. Era de striptease, não de alterne, e não tinha nada a ver comigo”, garantiu.

Victor Espadinha sublinhou ainda que ao longo da sua vida foi proprietário de um total de três bares… Mas de música! “O Zé [Castelo Branco] é um aldrabão”, atirou ao jornal Correio da Manhã.

Em causa, está a seguinte afirmação protagonizada pelo companheiro de Betty Grafstein: “Lembro-me muitíssimo bem que tinhas um bar de vacas – umas do alterne – no Estoril, onde eu ia todas as noites”.

Ora recorda:

José Castelo Branco foi várias vezes ao bar de alterne de… Vítor Espadinha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News