fbpx
Famosos

Victor Espadinha chama “aldrabão” a José Castelo Branco

José Castelo Branco
Instagram

José Castelo Branco afirmou recentemente que Victor Espadinha tinha um bar de meninas. O ator já reagiu às declarações do marchant d’art. 

“Lembro-me muitíssimo bem que tinhas um bar de vacas, umas do alterne, no Estoril, onde eu ia todas as noites depois de sair dos sítios civilizados”, revelou  Castelo Branco.

Perante estas afirmações, Victor Espadinha reagiu, sublinhando que “o zé é um aldrabão”. Em entrevista à revista Maria, o ator assegurou que o bar nunca lhe pertenceu, sendo uma empresa da ex.-mulher. “Ela era sócia de uma empresa que, entre várias coisas, tinha um bar. Era de striptease, não de alterne, e não tinha nada a ver comigo”.

“A maluquinha do travesti disse aquilo e como nós nos estávamos todos a divertir, eu não quis interromper para desmentir. Também não me importa nada o que ele diz. Se ele disser que eu lhe fui ao rabo, é mentira, mas o que é que eu hei-de fazer?”, rematou Espadinha.

Também José Castelo Branco já falou sobre as respostas do ator: “Ai que horror! Que nojo! (…) Não imaginava que o Victor Espadinha chegasses aos 80 anos homofóbico. É absolutamente ridículo. Falar que me ia ao c*? Que baixaria! Graças a Deus que nunca me dei com pessoas desse calibre”.

Voltando ao assunto inicial, Castelo Branco reforçou: “O que eu disse não é mentira nenhuma. Ele tinha um bar de alterne no Estoril. Ele e a mulher. Eram queridíssimos”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News