Famosos

Vícios e traições. Jamie Neves termina relação com José Carlos Pereira

Reprodução Instagram

José Carlos Pereira está novamente solteiro. Jamie Neves colocou um ponto final à relação após descobrir que o ator não só não tinha deixado os vícios que tinha como descobriu que foi traída várias vezes.

A relações públicas decidiu por um fim à relação, há cerca de duas semanas, após viver cerca de um ano e meio em constante desespero. Tudo porque o ator desaparecia dias seguidos para se refugiar nos vícios. “É verdade, já não estamos juntos”, confirmou Jamie à revista TV7 Dias.

Segundo uma amiga da ex-namorada de Zeca, nome como é carinhosamente tratado, em declarações à mesma revista, tudo aconteceu porque Jamie descobriu que ele a tinha traído várias vezes. Foi ai que “ela percebeu que o Zeca não tem valores e princípios nenhuns”.

Mesmo apesar de todo o apoio que recebeu, de acordo com a amiga, ele só “retribuiu com mentiras e traições”. O amor que sentia pelo ator e o facto de achar que o poderia ajudar fez com que aguentasse o namoro. Porém, apesar dos vícios e das mentiras, o que Jamie não consegue suportar mesmo são as traições. “Ela diz que não perdoa, porque quem ama não trai”, garante, acrescentando que a relações públicas ficou “completamente destruída”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News