Famosos

Viciada em compras, Mariah Carey usa cartões de crédito dos empregados

Instagram

A informação é avançada pelo jornal ‘Daily Mail’. Consumidora compulsiva, Mariah Carey recorre aos cartões de crédito dos empregados.

São milhares de euros usados, sobretudo, para compras e cirurgias plásticas, conta a publicação. A equipa gestora das finanças da cantora não lhe permite que tenhas mais do que um cartão de crédito, por isso Mariah Carey recorre aos cartões dos seus próprios funcionários para adquirir o que quer. Conta o ‘Daily Mail’ que o esquema vai desde os seguranças, aos assistentes pessoais e até às amas.

4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Mister RhykowRui F.Juliano Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

Tristeza… Ganham os milhões que ganham, e ainda vai extorquir os funcionários… 😒😒😒😒😒Se fosse ao contrário, a “menina” Carey, punha um processo em cima dos funcionários, ia exigir milhões de dólares, como indemnização, mas como é menina, tass bem….

Juliano
Visitante
Juliano

Quem falou em extorsão? Ela usa e paga ou alguém é rico pra pagar as compras dela? Releia a reportagem e veja se consegue fazer a interpretação de texto.

Rui F.
Visitante
Rui F.

O que eu li, é que a equipa gestora de finanças põe-lhe um travãozinho nos cartões de crédito, dizendo isto bem à portuguesa, porque senão gastava mais que à conta, e logo utiliza os cartões dos empregados para os seus luxos extravagantes… O que é que eu interpretei mal? Se calhar, quem escreveu o texto, é que não soube explicar bem o texto. Calado era um poeta Juliano.

Mister Rhykow
Visitante

Chato demais isso! Eu contratei uns assessores que também não me deixam comprar nada, e só me permitem um único cartão de crédito com limite de apenas 25 milhões de reais. Acho que vou copiar essa ideia. 😏

ATV News