Famosos

Verdadeiro luxo! Cristiano Ronaldo compra o apartamento mais caro de Portugal

Instagram

O jogador português comprou em julho deste ano um apartamento ainda em construção, localizado no antigo edifício do Ministério da Agricultura, em Lisboa.

Cristiano Ronaldo desembolsou cerca de 7,2 milhões de euros para garantir o imóvel, segundo noticia a revista TV 7 Dias. A penthouse de luxo situa-se no 13.º andar desse mesmo edifício, mas o craque português terá à sua disposição um terraço privado no 14.º andar.

De acordo com a mesma publicação, a zona habitacional tem 288 metros quadrados e é constituída por três suites, uma sala de estar e de jantar, uma cozinha, uma casa de banho social e uma zona de lavandaria. Quanto ao terraço, de 260 metros quadrados, terá uma piscina privada, sauna e ainda um jacuzzi, para além da maravilhosa vista sobre a cidade de Lisboa.

Tanto o apartamento como todo o edifício só deverão ficar concluídos a partir de fevereiro do próximo ano, devido ao facto de alguns compradores, nos quais se inclui o jogador, terem anunciado que pretendem fazer algumas alterações ao projeto de obra inicial.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo já é detentor de um luxuoso apartamento na zona da Avenida da Liberdade, também na capital, onde costuma pernoitar quando se desloca a Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News