Famosos

Verdade ou Consequência? Bárbara Bandeira surpreendida com questão de Kasha

Reprodução Youtube

Bárbara Bandeira esteve, esta sexta-feira, na Cidade FM e aceitou o desafio de jogar ao ‘Verdade ou Consequência’. O que ela não sabia é que ia  enfrentar uma consequência difícil e ainda ia ter uma pergunta feita pelo namorado, Kasha. 

Assim que foi João Paulo Sousa afirmou que tinha uma pergunta do namorado para a ‘Verdade’, a cantora mostrou-se surpreendida. “Ai não, ai eu não posso. Ele nunca fez essas coisas, é impossível. Ele nunca aceita”, começou por dizer.

“É verdade ou não que tu achavas que os habitantes da Índia eram os índios?”, questionou o cantor. Entre risos, Bárbara Bandeira garantiu que é “absolutamente mentira” e foi ele que se “convenceu” que ela tinha dito isso.

Como consequência, a cantora teve que partilhar no seu Twitter oficial, durante 30 minutos, que vai deixar de cantar. Após o tempo terminado, Bárbara Bandeira apressou-se em desmentir a informação e esclareceu os fãs.  A cantora revelou ainda que gravou uma música com a brasileira Ludmilla mas ainda “estão a ver o que vão fazer com ela”.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News