fbpx
Famosos

Vera Kolodzig recorda ‘Jardins Proibidos’: “Uma atriz mais velha puxou-me porque estava a falar com a figuração…”

Vera Kolodzig
Instagram

Vera Kolodzig recordou a novela ‘Jardins Proibidos’.

Vera Kolodzig começou a gravar a novela ‘Jardins Proibidos’, na TVI, há 22 anos e recorreu às redes sociais para fazer uma reflexão sobre o projeto.

“Lembro-me que no meu primeiro dia de gravações as calças de cena não me serviam e tive de usar as minhas calças pessoais. Lembro-me também que a primeira cena era a minha avó a morrer à minha frente e que estavam a insistir para eu chorar (agora que penso nisso, talvez a minha reação apática sem lágrimas até seja mais fiel à realidade de uma situação dessas do que a tão esperada lágrima noveleira)”, começou por escrever na legenda da imagem.

“Lembro-me que uma atriz mais velha me agarrou na mão e puxou-me para um banco do outro lado da sala porque eu estava sentada a conversar com a figuração (provavelmente estava a agir de acordo com aquilo que acreditava ser melhor, sendo que para mim, lá por ser protagonista, não significa que não me possa relacionar com a figuração, que são seres humanos tal como eu)”, lembrou.

22 anos depois a atriz conta com várias novelas, cursos, séries, filmes, espetáculos e vários desafios a nível pessoal. “E ainda assim ainda sou esta miúda, ainda estou a curar coisas daqueles olhos, ainda estou a descobrir e dissecar quais são as necessidades que vêm deste tempo, ainda estou a aprender a cuidar e proteger esta criança”, continuou.

“E gosto do que vejo. Olho para esta fotografia e penso: ‘Tão querida!’ e ‘Bom trabalho! Terias orgulho em ti se conseguisses ver no que te tornaste! Amo-te'”, terminou.

Leia também: Vera Kolodzig dá conselhos de beleza e reflete: “Será que o nosso aspeto físico acompanha o nosso interior?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>