fbpx
Famosos

Vera Kolodzig faz novo desabafo: “Tenho de me ir lembrando de respirar…”

Vera Kolodzig
Instagram

Vera Kolodzig tem andado bastante atarefada, mas ainda assim faz um esforço para manter as suas rotinas de relaxamento.

Nesta quinta-feira, 31 de março, Vera Kolodzig recorreu às redes sociais para fazer um novo desabafo, uma vez que se encontra cheia de trabalho e com pouco tempo para descansar.

Esta semana está a ser bastante intensa. Ando naquela correria louca de telefonemas, reuniões, mandar e-mails, concretizar ideias, escrever, responder a mensagens, organizar documentos, fechar negociações, pesquisar coisas novas, estabelecer relações- reflectir – criar – concretizar“, começou por escrever.

Ao fim do dia vou buscar o Mateus à escola, brincamos ou passeamos, faço o jantar, conversamos e ponho-o na cama para trabalhar mais um bocadinho… Tenho de me ir lembrando de respirar, de relaxar os ombros, de ficar presente, de observar o momento e de beber água“, referiu.

Vera Kolodzig afirmou ainda que a sua rotina matinal é “sagrada” e que à noite procura ao máximo relaxar para “conseguir dormir profundamente”, o que por vezes se torna complicado.

Ando cansada e feliz com muito gosto por aquilo que faço. Ainda assim às vezes mais valia andar de capacete e fato de ski no caso de algum “deslize”. P.S.: só experimentei ski uma vez e não deslizei nada“, concluiu, em jeito de brincadeira.

Leia também: Vera Kolodzig desabafa: “Tenho dado por mim com a cabeça às voltas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>