fbpx

Vera Kolodzig desabafa: “Senti tristeza e abracei-a. Procurei ajuda”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Vera Kolodzig partilhou uma reflexão nas redes sociais sobre a semana complicada que vivenciou.

Vera Kolodzig recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo com os seguidores sobre uma “semana desafiante”.

“O caminho do autoconhecimento é por vezes um caminho duro. Ser feliz não significa estarmos sempre bem. A felicidade é para mim um estado, que está presente, como o céu azul que está sempre lá para além das nuvens e da tempestade. Para mim ser feliz é ter consciência disso”, escreveu na legenda da imagem que partilhou.

A atriz revelou que teve uma “semana desafiante” e que sentiu triste, mas sabe que esse sentimento é apenas uma parte do processo da evolução. “Fui arrebatada pelo cansaço extremo, por dilemas, por angústias, por aprendizagens pessoais e emocionais. Senti tristeza e abracei-a. Acolhi-a sabendo que faz parte de um processo e que a evolução traz destas coisas. Procurei ajuda”, admitiu.

No entanto, apesar da semana difícil, a figura pública contou que encontrou a felicidade através de pequenas coisas, como as gargalhadas do filho Mateus.

“Às vezes a ideia de ‘ser positivo’ é delicada, porque há quem confunda a ‘positividade’ com ‘abafar’, ‘ignorar’ ou ‘passar por cima’ de emoções ‘menos agradáveis’. A vida é mesmo maravilhosa e agora que cresci mais um bocadinho vou ali ver mar”, finalizou.

Leia também: Vera Kolodzig promove novo significado para a palavra “sexy”: “Desafio-vos a serem sexys”

Relacionado: