fbpx
Famosos

Vera Kolodzig dá conselhos de beleza e reflete: “Será que o nosso aspeto físico acompanha o nosso interior?”

Vera Kolodzig
Instagram

Vera Kolodzig explicou como é que lida com o envelhecimento.

Vera Kolodzig recorreu às redes sociais para partilhar uma reflexão sobre o envelhecimento e explicou como lida com os efeitos da passagem do tempo na pele, mesmo com várias cicatrizes, buço, miopia e rugas.

“Algumas mulheres sentem a necessidade de fazer intervenções estéticas mais profundas, e não julgo se de alguma forma isso as fizer mais felizes. Sei lá se um dia não terei essa necessidade também. Acho importante é questionar o que nos incomoda nos nossos traços, que história carregam eles, e para que é que queremos mudá-los”, começou por explicar.

“Acho importante gostarmos de nós e fomentarmos a nossa autoestima seja como for – com mais ou menos botox isso já é com cada uma. Será que o nosso aspeto físico acompanha o nosso interior? O que será que temos mesmo de mudar para nos sentirmos bem na nossa pele?”, perguntou.

“Eu para já gosto de trabalhar internamente e acho que isso se reflete no rosto. Comecei também a praticar o yoga facial para ganhar mais elasticidade nos músculos da cara e envelhecer naturalmente – e resulta mesmo! Também falo comigo ao espelho e mimo-me”, finalizou.

Leia também: Vera Kolodzig desabafa: “Senti tristeza e abracei-a. Procurei ajuda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>